Pouco conhecido Fatos sobre Lelio.

Emocionado, Lé especialmentelio Junior disse de que sua própria primário meta é trazer mudanças de modo a sentir melhoramentos este futebol no estado. “Foram meses discutindo o futuro do esporte e esperamos poder promover realmente a transformaçãeste qual este futebol goiano espera”.

A chapa “Federação para ESTES clubes” na pessoa do seu presidente Lé especialmentelio Júnior registrou na tarde desta quarta-feira (17) tua candidatura às eleições da Federaçãeste Goiana do Futebol. Esta é a chapa do oposição para a eleição qual ocorre no dia 22 deste mês. pic.twitter.utilizando/nfmXMHMElQ

“Uma DE principais metas do nosso projeto é qual nosso grupo está muito focado em transformar o futebol e a Federação voltar a ser Destes clubes. Nãeste só os grandes times da capital, contudo ESTES clubes do interior, ESTES amadores, as ligas, a gente deseja qual todos tenham o exatamente espaçeste na FGF.

sexta-feira, novembro 16 2018 Últimas Notícias Botafogo vence, afunda a Chapecoense e ajuda desesperados Gaviões da Fiel convoca torcida do Corinthians para protesto pelo CT nesta sexta Condomínio por Bolsonaro pelo Rio vira local turístico Roberto Campos vai comandar o Banco Central Caso Daniel: polícia prende 7º suspeito do envolvimento usando morte de jogador Lula passa a ter 2 ações em fases avançadas após depoimento Governo May sofre 4 baixas após pacto para o ‘brexit’ Quem tem problemas com a Justiça não entrará pelo governo, afirma Bolsonaro Lula nega que mesmo que dono do sítio em Atibaia,em depoimento Senado argentino aprova orçamento do 2019 saiba como prometeu ao FMI

Entre ESTES desafios postos de modo a este Tribunal, este ministro elencou a necessidade de reduçãeste do prazo entre o ajuizamento da proceder e a realização da primeira audiência e por diminuiçãeste do estoque por processos em fase por execução e pendentes de juízo do admissibilidade de recurso por revista.

Enviar Webmail Clique pelo botão abaixo de modo a ser direcionado para nosso ambiente por webmail.

“Com a redução do casos novos, foi possível aos magistrados se dedicarem a reduzir o acervo do ações esperando julgamento”, observou.

Na ata da correição, ele destacou o elevado número do processos solucionados e a reduçãeste do tempo mfoidio do tramitaçãeste processual.

Eu fui procurado por vários clubes, entre eles o Goiás e o Vila Nova, qual sabem do Porreiro relacionamento que a Federação possui na CBF, da seriedade utilizando qual tratamos o futebol goiano. Vários outros clubes igualmente ligaram pedindo pra que a gente pudesse manter-se novamente a frente desse projeto por tudo qual já fizemos.

O candidato da oposição, Lfoilio Júnior, recebeu 27 votos. Participaram da eleiçãeste 53 agremiações. O clube Atletas por Jesus nãeste compareceu no horário e por tanto não participou da votação.

Pelo ranking nacional por desempenho, os destaques da 15ª Regiãeste são as Varas do Trabalho de Teodoro Sampaio (18º lugar), 1ª por Lençóis Paulista (61º), Dracena (75º), São Joaquim da Barra (89º) e Fernandópolis (103º). Ações afirmativas Na avaliaçãeste do corregedor-geral, a Corregedoria Regional "age de forma regular e rigorosa em relaçãeste ao controle de prazos". Este ministro destacou as ações afirmativas empreendidas, "iniciativas louváveis, como ESTES Juizados Especiais da Infância e Adolescência (Jeias) e o projeto Aprendiz por Justiça do Ribeirãeste Preto, fundado na Lei de Aprendizagem". Desafios Entre ESTES desafios postos para este Tribunal, este ministro elencou a necessidade de reduçãeste do prazo entre o ajuizamento da proceder e a realização da primeira audiência e do diminuição do estoque de processos em fase de execução e pendentes por juízo de admissibilidade de recurso do revista. Ressaltou ainda a importância por agilizar Recursos ESTES incidentes de uniformização do jurisprudência, de providenciar o cadastramento por peritos e de aperfeiçoar a gestão de metas e este lançamento do dados pelo e-Gestão. Compromisso Antes da leitura da ata da correiçãeste, este ministro Lelio Bentes ressaltou este entusiasmo e este compromisso por magistrados e servidores da 15ª Regiãeste com a prestação jurisdicional por habilidade. "A despeito do dé especialmenteficit do 43% pelo quadro de servidores do Tribunal Regional, este elevado da Justiça do Trabalho brasileira, é notável o esforçeste da 15ª Região de modo a superar tal deficiência de forma criativa, em que se destacam os investimentos em novas tecnologias, pelo treinamento e na qualificaçãeste dos servidores, em unidades voltadas à soluçãeste conciliada dos conflitos e na criação por núcleos dedicados à pesquisa patrimonial dos devedores trabalhistas, visando lançar efetividade às sentenças proferidas", concluiu. (Usando informações e foto do TRT da 15ª Regiãeste) Fonte: Tribunal Superior do Produção

Na conversa com ESTES dois candidatos 1 otimismo amplamente Colossal em relaçãeste a vitória. Pitta teve este apoio de quarenta agremiações pelo ato por registro por sua chapa.

Fomos natural recebidos nos dois clubes. Sou conselheiro do Vila Nova, estive na última reunião do conselho deliberativo, conversei usando este presidente Ecival Martins, mas ele já está fechado utilizando este Pitta há amplamente tempo.

Santa Terezinha do Goiás (GO) – Teve início nesta segunda-feira a etapa de maratona do Rally Destes Sertões, composta através 2ª e 3ª etapas, as equipes nãeste podem vir a receber apoio, e nunca tomar nenhuma modificaçãeste nos veículos entre as especiais.

Esporte “Hoje, a federaçãeste possui um dono. Quero mudar isso”, diz Lélio Júnior O empresário Lfoilio Júnior é competidor por rali e está na disputa pela presidência da FGF, de que define presidente nesta segunda-feira

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *